quarta-feira, 5 de setembro de 2012

APDT - Uma nova jornada se inicia!


Olá Terãs! Pois bem, hoje chego com uma grande novidade para todos vocês! APDT - A ROSA AZUL foi finalmente finalizado! Isso, soltem fogos, pura alegria, uhullll \õ
Como divulgado no facebook dia 2 de outubro (o dia oficial em que terminei o livro) eu estou pulando de alegria até hoje! E agora podemos começar uma nova jornada, revisão, editoras e opções novas, e muito mais vindo por ai, e aqui vou responder algumas perguntinhas que antes tinham sido respondidas num post com o mesmo nome, mas por um erro do blogger o post foi excluído então resolvi ajeitar tudo para não deixar nada confuso, certo? Mesmas perguntas de antes, e algumas novas que recebi recentemente.
Espero que esse post explique todo o necessário e que vocês estejam tão felizes quanto eu com a finalização oficial de A Rosa Azul, estou orgulhosa de todo o nosso trabalho, porque sem todos os que me acompanharam tenho certeza de que seria mil vezes mais difícil depois dos desastres ocorridos no final de 2013.

Quando A Princesa da Terra - A Rosa Azul vai ser publicado? Não posso confirmar uma data para vocês, mas em breve. Estou no processo de revisão e aguardando algumas informações importantes chegarem. Só mais um pouco de paciência e logo tudo vai estar organizado.

O livro vai ficar disponível para leitura online? Após a publicação oficial quem sabe, mas eu não pretendo publicar o livro online, apenas as dez primeiras páginas estão disponíveis para leitura online. (Aqui.)

Podemos esperar mais projetos como o de 2012 em que um ganhador recebeu o segundo capítulo inteiro da antiga versão? Provavelmente. Mas não dou certeza.

Troublemaker vai ser publicado também? O conto pode ou não ser publicado, mas ele está listado em uma antologia de contos recente. Qualquer coisa falo pra vocês, não se preocupem.

E bem, é isso. Essa não é uma F.A.Q gigante e sim apenas um esclarecimento de algumas coisas que já me foram perguntadas muitas vezes e também um infinito de alegria pela finalização do livro! Estou muito feliz e espero que vocês também. Obrigada por tudo, e vejo vocês no próximo post, aqui, ou no OPGR.




Agora dancinha da alegria porque A Rosa Azul foi finalizadooooooo!!!! To feliz demais dfhjahndjsahnjdhnsajdhnsjahndjshndjsahnjdhnjsadhsd <333

3 comentários:

  1. Mal posso esperar para ler a primeira etapa! Meu guarda-chuva está sempre perto de mim, agora eu sei o que um pode fazer :D

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse livro chegue logo nas livrarias !!

    Participa da promoção de natal CoFA http://idris.com.br/promocao-de-natal-idris-br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ

    somos de um projeto d animais perdidos, vc pode seguir para divulgarmos!!
    http://encontreoseuamigo.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir