sexta-feira, 15 de março de 2013

Everything is RED.

Oi terãs!
Não dou sinal de vida no blog a algum tempo e peço desculpas por isso, mas no facebook meu último post foi dia 12 e era um aviso das novidades que vou liberar logo mais para todos vocês.
No dia 12 de Março de 2013 eu, Stephane Lopes, a blogueira sem noção que todos vocês conhecem fez algo maluco. A página oficial da trilogia de A Princesa da Terra ficou completamente vermelha e a versão aderiu o nome em inglês de Everything is red.
Porque vermelho? Quando penso em APDT a primeira coisa que me vem a mente é Annelize Terã, a ruivinha com super poderes.
Everything is red é um aviso de que vem novidade por ai e que logo mais vocês vão poder ver a versão definitiva de APDT. (SIM, depois de tanto tempo a versão está se tornando oficial.)

Visão da página para quem não tem facebook ou ainda não entrou na sua conta.
Post avisando sobre a mudança.

Depois desse post recebi comentários e várias conversas no chat do facebook perguntando sobre o assunto, claro que eu fui má e não contei nada pra ninguém, mas se estou fazendo um post pra vocês aqui no blog é porque a coisa ta séria.
Iniciando a linha de novidades sobre esse novo livro de APDT eu trago um book trailer/preview PERFEITO, DIVO e MARAVILHOSO feito pelo Felipe (Ele escreve HIT, alguns daqui devem conhecer.) que foi muito fofo em me ajudar a preparar essa surpresa incrível pra vocês.

Sem mais delongas apresento a vocês a primeira parte da surpresa tão agradável e incrível que vem com a campanha everything is red (Porque algumas coisas em inglês soam bem mais interessantes.).



Curtam, compartilhem e comentem. Vou adorar responder cada comentário e passar spoilers pra vocês.
Obrigada pelo carinho. Eu amo muito vocês.

Um comentário:

  1. Adorei o book trailer! Estou aguardando ansiosamente pelas outras novidades! *--*

    ResponderExcluir