quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal! (+ Publicação e dúvidas.)

Olá humanos, animais de estimação com super inteligência e até mesmo os Smurfs!
Feliz Natal a todos vocês!

Karen Gillan editada como Annie e Ian Somerhalder editado como Ethan. Para saber mais sobre estes personagens acesse este link.
Muitos de vocês vão ver esta postagem depois do Natal, ou em janeiro, mas mesmo assim quero desejar um feliz Natal a cada um de vocês, e um maravilhoso ano novo, e que todos os seus sonhos se realizem!
Este ano foi bem especial para mim e me ajudou muito a crescer com meus enredos. Devo dizer que tem sido bem divertido ver a diferença de um livro para o seguinte da saga e perceber o quanto não apenas eu como meus personagens cresceram e amadureceram com o tempo.
Neste ano conheci autoras e autores incríveis e tive a oportunidade de ler vários livros nacionais que me cativaram, mas vocês não receberam muitas novidades sobre APDT e hoje quero explicar o máximo que posso para vocês.


Primeiramente devo dizer que não há data oficial de publicação do primeiro livro. Ele estava sendo planejado para a publicação em Dezembro agora, mas por causa da minha última mudança fiquei sem internet por alguns meses (Culpem a VIVO que dizia que vinha, mas nunca chegava.) e assim sem contato com os editores e infelizmente a oportunidade se foi. É triste dizer isso, mas a publicação foi adiada por isso e agora preciso correr atrás novamente dos assuntos e ajeitar se assim possível a publicação para os primeiros meses de 2015. Desse ano não passa, não vou mais fazer vocês esperarem por A Rosa Azul, e se posso dizer algo... Acreditem, estou sofrendo tanto quanto vocês com esse assunto.

Agora outra parte do assunto: Porque não tem nada mais sobre "trilogia" no blog?
Bem, a resposta é algo bem legal para vocês. A Princesa da Terra não é mais uma trilogia e sim uma saga de cinco livros.
Para ser completamente sincera sobre essa parte isso foi um pouco inesperado até mesmo para mim. Assim que terminei o primeiro projeto do segundo livro da saga percebi que precisaria de mais tempo para dizer tudo o que queria dizer e obviamente, deixar os personagens viverem o que precisavam viver.
Ai está, essa é a explicação. APDT não é mais uma trilogia, e portando os nomes dos livros antigamente publicados aqui não valem mais e só vou falar sobre os outros livros após vocês todos já tiverem acesso ao primeiro, A Rosa Azul.

E bem, essas são as dúvidas em geral. Sei que vocês querem ler APDT, eu também quero ter finalmente essas palavrinhas em mãos, mas para tudo é necessário um pouquinho de paciência. Sim, mais uma vez peço paciência a vocês e também vou pedir algo mais.
A todos vocês que querem ver APDT nas bancas peço que divulguem a saga por ai. Compartilhem os posts do blog, chamem os amigos para curtir a página no facebook ou deixar um comentário na página com as primeiras páginas de A Rosa Azul. Agora que estou nesse momento especial de edição e a procura de uma nova data para publicar direitinho, agora que estou organizando tudo para 2015 eu realmente preciso de vocês. Preciso da ajuda de vocês para fazer com que A Princesa da Terra tenha o máximo de divulgação possível agora, pouco antes da publicação, e depois da publicação também.
Me ajudem a realizar esse sonho, vamos publicar A Rosa Azul!

E por último, mas não menos importante... Feliz Natal de novo galera! Espero que todos vocês tenham um Natal maravilhoso e que 2015 seja incrível e cheio de sonhos realizados e todas essas coisas boas que geralmente se deseja nessa época do ano, haha
Amo vocês. Obrigada pela paciência. <3


Um comentário:

  1. estou seguindo por aqui concerteza tudo vai dar certo ja estou anciosa para ler o primeiro livro dessa saga *.*

    ResponderExcluir