sábado, 5 de dezembro de 2015

Aviso importante!


Olá seres humanos, como vocês estão?
Eu estou super bem, e hoje vim trazer um post de aviso. Nos últimos tempos eu postei toda semana uma nova parte de A Rosa Azul no wattpad como disse que faria por aqui, mas agora que Dezembro chegou eu tenho minhas responsabilidades para cumprir e também muita bagunça pra resolver e por isso vou suspender as postagens de A Rosa Azul até o Carnaval.
Quanto ao funcionamento do blog 13 Ideias podem ficar tranquilos que os posts vão continuar vindo, só que em datas diferentes e não programadas. Já quanto a volta da postagem do primeiro livro da saga A Princesa da Terra também não se preocupem, até o Carnaval já vou ter resolvido tudo e ou vamos continuar na mesma base até o fim do livro, ou vocês vão poder ter o bendito livro físico em mãos. Então até lá, vejo vocês em breve. 


2 comentários:

  1. STEPHANEEE ♥♥♥
    Quem ta falando é o ed, e GAROTA VOCE TEM UM LIVRO LINDO QUE MARAVILHA
    desculpa eu amo gritar
    Entao, vou ler seu livro e ficar comentando o que achei okay?
    (e com certeza eu vou ficar ansioso ate o carnaval ausbauh)
    ate mais :3 ♡

    ResponderExcluir
  2. Felices fiestas!
    un placer leerte por aquí.

    Besos ;-)

    ResponderExcluir