terça-feira, 19 de abril de 2016

Nova sinopse e A Princesa da Terra em inglês!

Olá humanos, como estão? Hoje vim cheia de novidades! Quem acompanha a página da saga no facebook já está sabendo que o primeiro livro da saga vai ter o primeiro capítulo traduzido para inglês e postado no wattpad, e isso já é motivo de felicidade. Mas, lá no facebook avisei os leitores em inglês e agora vou avisar os meus leitores lindos do brasil e de portugal sobre uma outra novidade.


Como essa é a primeira vez oficialmente que publico algo relacionado a APDT em inglês, já que antes só publicava em inglês coisas no tumblr da saga, a sinopse oficial não parece nova para quem está conhecendo a saga lá fora, mas o fato é que eu andei trabalhando bastante com APDT, inclusive acabei machucando meu pulso de tanto escrever, mas fiquem tranquilos que já resolvi isso. O fato é que a saga sempre foi muito bem planejada, começando com tanta ingenuidade e inocência em A Rosa Azul e tomando forma nos livros seguintes. Atualmente estou escrevendo o quarto livro da saga enquanto preparo a oficialização do primeiro. A capa foi feita lindamente pela Kamila e vai continuar a mesma porque ela é maravilhosa, e o enredo vai continuar o mesmo também, mas algo que me incomodava já fazia um tempo era a sinopse e hoje oficialmente trago a nova sinopse de A Rosa Azul. Essa vai ser a última atualização do primeiro livro antes da publicação brasileira.
Também quero dizer que não tirei o primeiro capítulo do wattpad, mas ele será o único disponível para leitura, tanto em português, tanto em inglês. Para a leitura completa do livro em breve passarei as informações de publicação.
Aguardem só mais um pouquinho e por enquanto aproveitem a sinopse nova maravilhosa!


 Sonhos são complicados. Alguns são tão reais que mesmo que por apenas alguns momentos você acaba acreditando que tudo foi verdade. E quando acordar e perceber que a realidade é ainda mais complicada lhe faltará voz para gritar.
A vida de Annelize foi escrita, carimbada e enviada pelo correio. As decisões de seu passado trouxeram este início. Talvez a ordem dos eventos não esteja correta, mas o destino sempre está. Ás vezes é tão confuso quanto um labirinto, mas sempre será tão interessante quanto um livro bem escrito e tão exato quanto uma equação. Magia... Ciência... Essas são de fato coisas assim tão diferentes? Acorde e lembre de mim antes que tudo esteja perdido. Pergunte-se hoje, esta é mesmo a sua realidade?


Para mais informações curta a nossa página no facebook, me siga no twitter (@stephanelopess) e me adicione no snap (princesadaterra). Obrigada pelo apoio de sempre, e até em breve.

OBS: O tema do blog vai ser modificado durante o dia 19 de abril e qualquer erro será devido a isso. 24h após essa postagem se você ver um erro por favor me avise indo até a aba contato ou pelo twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário