A Saga


A PRINCESA DA TERRA - LIVRO UM - A ROSA AZUL

Não importa como, não importa onde e não importa a razão, seu coração e seu amor deve seguir. Seja sempre uma princesa, erga a cabeça e lute, sua arma serão as palavras... Escute-me bem, pois só direi uma vez, caráter vem acima de beleza, mas nem sempre será julgada dessa forma, o teu destino nasceu hoje e dele você não pode fugir."

SINOPSE: Sonhos são complicados. Alguns são tão reais que mesmo que por apenas alguns momentos você acaba acreditando que tudo foi verdade. E quando acordar e perceber que a realidade é ainda mais complicada lhe faltará voz para gritar.
A vida de Annelize foi escrita, carimbada e enviada pelo correio. As decisões de seu passado trouxeram este início. Talvez a ordem dos eventos não esteja correta, mas o destino sempre está. Ás vezes é tão confuso quanto um labirinto, mas sempre será tão interessante quanto um livro bem escrito e tão exato quanto uma equação. Magia... Ciência... Essas são de fato coisas assim tão diferentes? Acorde e lembre de mim antes que tudo esteja perdido. Pergunte-se hoje, esta é mesmo a sua realidade?

(Em breve mais informações sobre os outros volumes da saga.)